beneficiosdasfrutasdeaaz.com

4 Beneficios Do Cha De Quina Para Que Serve E Dicas

Updated: Mar 03, 2022

Quina é uma planta peruana que também é conhecida como Cinchona. A árvore Cinchona é uma árvore difícil de crescer que prosperou em jardins. É uma árvore enorme, não decídua - até 15 m de altura.

Quina é uma planta peruana que também é conhecida como Cinchona. A árvore Cinchona é uma árvore difícil de crescer que prosperou em jardins. É uma árvore enorme, não decídua (até 15 m de altura). A cinchona é uma planta que tem sido usada como remédio natural para tratar todos os tipos de malária há gerações.

O pó da casca desta árvore contém quinina, um alcalóide de sabor amargo com propriedades analgésicas, antipiréticas e antimaláricas. O sulfato de quinino é o quinino, e sua descoberta no século XVII tornou a planta conhecida por tratar a malária, sendo por muito tempo a única terapia eficaz para a doença. Uma pergunta A quinina é o ingrediente que dá à água tônica seu sabor amargo. Para fazer o seu chá, siga estes passos: Encha a chaleira com 500ml de água.

Ligue o fogo e espere ferver. Adicione 1 colher de chá do seu chá; Retire a panela do fogo e coe por 15 minutos. Depois coe e use. Tome 2 a 3 xícaras diariamente. Não há pesticidas neste produto, pois é feito inteiramente de ingredientes naturais. A adubação verde e os biofertilizantes são utilizados em um rigoroso procedimento de cultivo. Fontes de vitaminas, minerais e antioxidantes. aqui está o Beneficios Do Cha De Quina Para Que Serve E Dicas.

Usos E Eficácia

A cinchona é usada para estimular a fome, promover o fluxo de fluidos digestivos e aliviar o inchaço, a plenitude e outros problemas estomacais. Hemorróidas, varizes e cãibras nas pernas estão entre as condições para as quais é prescrito. Cinchona é usado para tratar gripe moderada, gripe suína, resfriado comum, malária e febre em certas pessoas. Câncer, doenças da língua e da garganta, aumento do baço e cãibras musculares estão

  • entre as outras aplicações.
  • eficaz para reduzir a dor.
  • náusea.
  • retenção de água.
  • Prisão de ventre.
  • O fígado está sendo protegido.
  • Diabetes
  • Dor no peito (angina).
  • A circulação está melhorando.
  • Vermes nos intestinos
  • Quando as feridas são colocadas na pele, elas se tornam feridas.
  • Outras circunstâncias

Precauções E Advertências Especiais

Cinchona não deve ser utilizado durante a gravidez ou aleitamento. De acordo com alguns dados, Cinchona parece ser INSEGURO para usar durante a gravidez ou amamentação.

Se você tem úlceras estomacais ou intestinais, evite usar cinchona. Tem o potencial de aumentar o risco de sangramento.

Cinchona inclui quinina e quinidina, que podem induzir batimentos cardíacos irregulares e podem aumentar o risco de batimentos cardíacos irregulares em pessoas com síndrome do QT longo.

Cinchona não deve ser usado se você tiver miastenia gravis. Inclui quinina e quinidina, o que pode piorar sua situação, causando fraqueza muscular.

A cinchona tem sido associada a um risco aumentado de sangramento adicional durante e após a cirurgia devido à sua capacidade de inibir a coagulação do sangue. A quinidina na cinchona pode potencialmente exacerbar os efeitos dos relaxantes musculares usados ​​durante a cirurgia, o que é um problema. A cinchona deve ser evitada por pelo menos duas semanas antes de uma operação planejada.

Chá De Quinua Vendido No Brasil Não Combate O Coronavírus E Pode Trazer Riscos À Saúde

À medida que mais pessoas recorrem à imitação de chá de quinina como terapia para o COVID-19, existe o risco de que as plantas também sejam feridas.

“Quando você remove a casca de uma árvore, ela morre”, explica Brando. “Ao utilizar essas plantas de uma maneira diferente, você está afetando não apenas a saúde do indivíduo que bebe o chá, mas também o ecossistema”.

Especialistas acreditam que plantas como quinas podem ter características medicinais adicionais, mas não está claro se são eficazes contra distúrbios como o COVID-19.

"A natureza inspirou a maioria de nossas descobertas científicas significativas, incluindo a aspirina", diz Lauro Euclides Soares Barata, químico orgânico especializado em produtos naturais da Universidade Federal do Pará. No entanto, pesquisas adicionais são necessárias. Um projeto de pesquisa modesto pode levar até quatro anos para ser concluído. Este vírus está conosco há apenas quatro meses. "Eu precisava de algum tempo."

Conclusão

Símbolo de conforto e relaxamento, o chá é cercado de tradições. Uma xícara fumegante de uma infusão perfumada pode, além de aquecer o corpo, aumentar seu humor e trazer benefícios à sua saúde e bem-estar. Beneficios do cha de quina para que serve e dicas, para aproveitar ao máximo as propriedades e benefícios do chá, ele deve ser consumido no mesmo dia do preparo. Pode ser consumido quente ou frio. Cuidado em caso de gravidez, lactantes e crianças menores de 6 anos. Consulte sempre um médico ou nutricionista.