beneficiosdasfrutasdeaaz.com

Gravida Pode Comer Linguica - Afinal Linguica Na Gravidez Faz Mal?

Updated: Mar 04, 2022

Grávida pode comer salsicha, afinal salsicha na gravidez não é ruim. É seguro consumir, mas não é a melhor opção, pois pode causar problemas desnecessários na gravidez.

A salsicha é geralmente segura para consumir durante a gravidez, pois é preparada e servida quente. Aquecer salsichas frias como salsichas de verão reduz o risco de exposição à listeria.

A salsicha é segura para comer durante a gravidez. Mas, como qualquer outra carne, ela deve ser cozida na temperatura e no tempo corretos para garantir que todos os sucos sejam removidos. Gravida pode comer linguica afinal linguica na gravidez faz mal? É seguro consumir, mas não é a melhor opção, pois pode causar problemas de gravidez desnecessários.

Salsicha De Frango Durante A Gravidez

Qualquer tipo de salsicha recém-cozida é segura para comer, desde que você a coma enquanto ainda está quente e não depois de um tempo fora. De acordo com o Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA), você também precisará ficar de olho na temperatura:

  • Procure uma temperatura interna de 71,1°C (160°F) para salsichas produzidas com cordeiro, porco, vaca ou vitela.
  • 165°F (73,8°C) é uma boa temperatura para variações de peru ou frango.

Isso significa que suas salsichas frescas favoritas (pequeno-almoço links, salsichas de porco, salsichas italianas, algumas salsichas e salsichas, e assim por diante), bem como salsichas cozidas/defumadas (cachorros-quentes, braunschweiger, salame Cotto, salsicha polonesa, kielbasa e assim por diante) em), provavelmente são seguros se você seguir estas diretrizes de segurança alimentar.

Podemos Comer Rolinhos De Salsicha Durante A Gravidez

Carne de porco picada e massa são usadas para fazer rolos de salsicha. Sal, óleo, intensificadores de sabor, especiarias e açúcar podem ser adicionados à carne, que geralmente é bovina ou suína. Os rolinhos de salsicha são seguros para comer durante a gravidez, desde que a carne esteja bem cozida.

O rolo de salsicha deve ser cozido até o ponto em que o interior não esteja mais rosado. Se o rolo de salsicha for reaquecido, ele deve estar fervendo ou a carne cozida a pelo menos 75 graus Celsius. Pãezinhos de salsicha caseiros são uma ótima maneira de satisfazer essa fome!

Podemos Comer Salsichas Viena Enlatadas Durante A Gravidez

Não há nada de errado com uma ou duas salsichas de Viena quando você está grávida. Eles incluem nutrientes que são benéficos para você e seu bebê. O problema é com outra coisa.

Você pode obter muito ferro, vitamina B12 e uma variedade de aminoácidos das salsichas de Viena. Tudo isso é bom para você, e especialmente para a criatura que está crescendo dentro de você. No entanto, a maneira como essas salsichas são feitas não é a mais saudável, então elas não são boas para você.

Porque eles estão fritando-os para colocar dentro de cachorros-quentes, nem sempre é tão nutritivo quanto assá-los e, mesmo assim, eles não são mais saudáveis ​​​​que a carne vermelha. Como resultado, eles podem não estar limpos porque geralmente são servidos em restaurantes de fast-food.

Dicas Para Comer Salsichas Com Segurança Na Gravidez

Se pretende consumir salsichas durante a gravidez, aqui ficam algumas sugestões.

  • Sempre coma salsicha quente. Caso contrário, sempre reaqueça-o à temperatura adequada antes de comer.
  • Evite salsichas mal cozidas.
  • Refrigere as salsichas por no máximo dois dias. Depois disso, certifique-se de que estejam devidamente aquecidos e fritos até ficarem quentes.
  • Certifique-se de que não há carne crua perto da salsicha que deseja comer. Os fluidos da carne podem penetrar na salsicha e desencadear o crescimento de bactérias.
  • Algumas salsichas são cruas, outras são cozidas. Antes de comer, certifique-se de que ambos estejam bem cozidos.

Efeitos Colaterais De Consumir Salsicha Durante A Gravidez

A seguir estão algumas das consequências negativas de comer salsichas durante a gravidez.

  • Aborto ou parto prematuro: Se você comer salsicha durante a gravidez, corre o risco de contrair listeria. - A Listeria é um tipo de bactéria que pode prejudicar uma mulher grávida, causando parto prematuro, abortos espontâneos e, na pior das hipóteses, natimorto.
  • Um risco aumentado de contrair outras doenças: A infecção por Salmonella se manifesta de várias maneiras. Se você consumir salsicha durante a gravidez e estiver infectado com germes de salmonela, poderá ter náusea e forte desconforto estomacal, seguido de diarreia, vômito e desidratação recorrente. Altas temperaturas e dores no corpo podem agravar a situação. - A toxoplasmose pode ser causada por um parasita que causa trabalho de parto prematuro, icterícia e convulsões na mãe.
  • Refluxo ácido: Comer muitas salsichas quentes pode causar azia e dificultar o sono.
  • Complicações da gravidez: Qualquer germe que viva na carne tem uma probabilidade significativa de causar problemas de gravidez indesejados. Para evitar quaisquer dificuldades, é recomendável que você o prepare bem antes de incorporá-lo à sua dieta de grávida.

O Que Fazer Com Os Cravings?

Os desejos nunca devem ser desconsiderados, pois podem levar a grandes problemas nutricionais no feto. Alguns minerais ou vitaminas são deficientes, fazendo com que a mãe busque alimentos específicos.

Se a necessidade de salsichas persistir, a gestante deve aquecê-la e consumir salsichas quentes em vez da carne embalada e conservada. O calor elimina os germes, por isso é uma boa ideia cozinhar a carne.

Conclusão

Afinal, gravida pode comer linguica afinal linguica na gravidez faz mal. Você pode comer quantas salsichas favoritas quiser durante a gravidez. Para eliminar possíveis germes e parasitas, mantenha a carne adequadamente refrigerada, prepare os pratos usando equipamentos limpos e em superfícies limpas e cozinhe a temperaturas adequadas.

Se você estiver em dúvida, pule um prato se não tiver certeza de que esses procedimentos foram seguidos. Valerá a pena o esforço adicional para manter você e seu filho saudáveis.