beneficiosdasfrutasdeaaz.com

Como O Cha De Folha De Graviola 2 É Útil Para Nós?

Updated: Mar 04, 2022

Diz-se que o chá de graviola, também conhecido como Cha De Folha De Graviola 2, tem propriedades anticancerígenas consideráveis.

Diz-se que o chá de graviola, também conhecido como Cha De Folha De Graviola 2, tem propriedades anticancerígenas consideráveis. As folhas da árvore frutífera de graviola são usadas para fazer chá de graviola, que é uma bebida à base de plantas. Infelizmente, ao estudar as folhas de graviola em investigações clínicas, os especialistas não conseguiram verificar essa vantagem. Além disso, a ingestão de graviola (principalmente por um longo período de tempo) pode ser prejudicial.

O Que É Chá De Folha De Graviola

O chá de graviola vem das regiões tropicais das Américas, bem como do Caribe e partes da África, e é conhecido como um "reforçador de imunidade" testado e comprovado. A fruta em si tem sabor de manga ou abacaxi, mas quando as folhas são usadas para fazer chá, o sabor é mais almiscarado e menos forte.

A graviola era usada para vários propósitos nos tempos antigos, incluindo a cura de doenças e problemas reprodutivos. Muitas pessoas ainda tomam graviola por vários motivos de saúde, que abordaremos mais adiante neste artigo.

O chá de graviola não é tecnicamente "chá" no sentido clássico. Não é fabricado a partir das folhas da planta Camellia sinensis, ao contrário do chá preto ou verde. Também é desprovido de cafeína.

O chá de graviola, como bebida à base de plantas, pode ser misturado com outros ingredientes para proporcionar sabor e benefícios à saúde. Algumas pessoas usam misturas de frutas ou chás de ervas, enquanto outras usam matcha ou especiarias.

Benefícios Para A Saúde Do Chá De Folhas De Graviola 2

A graviola é rica em vitamina C, um antioxidante que demonstrou melhorar a função imunológica. A vitamina melhora a capacidade do seu sistema imunológico de proteger contra vírus, fortalecendo-o. Também estimula a quebra dos radicais livres, o que pode ajudar a proteger a pele e as células dos danos oxidativos causados ​​pelo meio ambiente. Uma fruta de graviola contém 215 por cento de sua necessidade diária de vitamina C.

Outros antioxidantes encontrados na graviola (tanto a fruta quanto as folhas) incluem fitoesteróis, taninos e flavonóides. Os antioxidantes são benéficos para a saúde geral e podem ajudar a prevenir o desenvolvimento de uma série de doenças.

Digestão saudável: As folhas de graviola podem ajudar a manter seu sistema gastrointestinal em excelente forma. O uso excessivo de álcool, junk food e alimentação prematura têm sido associados a gastrite, úlceras gástricas e possivelmente câncer de estômago, de acordo com a pesquisa. Verificou-se que as folhas da planta Graviola têm propriedades gastroprotetoras, o que pode ajudar as pessoas a combater uma série de doenças. Diz-se que o chá de folhas de graviola tem muitos outros benefícios para a saúde, alguns dos quais são apresentados abaixo.

Digestão Saudável Com Chá De Folhas De Graviola

As folhas de graviola podem ajudar a manter seu sistema gastrointestinal em excelente forma. O uso excessivo de álcool, junk food e alimentação prematura têm sido associados a gastrite, úlceras gástricas e possivelmente câncer de estômago, de acordo com a pesquisa. Verificou-se que as folhas da planta Graviola têm propriedades gastroprotetoras, o que pode ajudar as pessoas a combater uma série de doenças.

Saúde Do Coração Com Chá De Folhas De Graviola

O chá de graviola é benéfico para a saúde cardiovascular.

Vários estudos descobriram que as folhas de graviola podem ajudar a diminuir os níveis de triglicerídeos e colesterol LDL (ruim). Eles também ajudam na redução do acúmulo de gordura no corpo, diminuindo o risco de doenças cardiovasculares.

Extratos de folhas de graviola foram mostrados em estudos para ajudar a reduzir a pressão arterial. Esses extratos podem incluir alcalóides como anomurina, reticulina e alguns componentes do óleo essencial que demonstraram ter propriedades anti-hipertensivas em ratos com pressão arterial normal.

Potenciais Efeitos Anti-Cancerígenos Com Chá De Folhas De Graviola

A graviola pode ser útil no combate e prevenção do câncer, apesar de a maioria das pesquisas se restringir a experimentos em tubos de ensaio. Em um estudo, foi relatado que um extrato de graviola reduz os tumores de câncer de mama e destrói as células cancerígenas. Um segundo estudo descobriu que um extrato pode impedir a formação de células de leucemia.

Coisas A Considerar Antes De Consumir Chá De Folhas De Graviola

Embora a graviola tenha vários benefícios para a saúde, ela também tem algumas desvantagens. A fruta e o chá derivados das folhas demonstraram em estudos que provocam sintomas comparáveis à doença de Parkinson. De acordo com estudos, pode potencialmente interferir com medicamentos para pressão alta ou diabetes.

Os componentes da fruta podem amplificar os efeitos de tais drogas, resultando em severas diminuições na pressão arterial e nos níveis de açúcar no sangue. As sementes de graviola também devem ser evitadas. Eles contêm substâncias perigosas e podem resultar em efeitos colaterais negativos. Antes de consumir a fruta, tome cuidado para remover as sementes.

Conclusão

cha de folha de graviola 2 pode ser tentador procurar uma terapia alternativa que prometa esperança se você ou um ente querido tiver câncer ou outros problemas de saúde. Certos remédios holísticos podem ajudar a aliviar os sintomas de certas doenças. Algumas terapias, por outro lado, podem fazer mais mal do que bem. Antes de usar graviola, chá de 2 folhas de graviola ou qualquer outro remédio herbal, verifique com seu médico para se certificar de que o tratamento que você está usando não o prejudicará.