Vídeo de Menino com os 2 Braços Amputados Saltando Caixa de 50 cm Viraliza e Emociona

      Comentários desativados em Vídeo de Menino com os 2 Braços Amputados Saltando Caixa de 50 cm Viraliza e Emociona
Tim

Desistir? Jamais. Esse é o pensamento de Tim, um menino cujo vídeo tentando saltar uma caixa de 50,8 cm (20-inches, ou polegadas) viralizou nos últimos dias.

Tim faz parte da NubAbility Athletics Foundation, que é uma organização que procura proporcionar oportunidades nos esportes para jovens e crianças que já tiveram membros amputados de forma congênita ou traumática.

A organização sem fins lucrativos junta crianças a treinadores com diferenças de membros semelhantes em acampamentos realizados nos EUA para ajudar os participantes a aprender como praticar seus esportes escolhidos, independentemente de suas limitações.

A luta e persistência de Tim emocionaram milhões de pessoas depois que o usuário do Twitter Brad Vinyard postou um vídeo de um dos campos da NubAbility. Rodeado por treinadores, Tim sofre em suas primeiras tentativas por conta da altura da plataforma.

Os treinadores, ao redor da caixa, continuam motivando-o para que ele continue tentando. Encharcado de suor, Tim se aproxima da caixa e, depois de 4 tentativas, atinge seu objetivo, para os aplausos de seus treinadores e seu próprio alívio. Ao descer da box, ele cai visivelmente emocionado nos braços de sua treinadora, para emoção de todos ao redor.

Como Vinyard postou em seu tweet: “Meu momento favorito do Nubability Camp. Tim superando seus medos e insegurança e conseguindo um salto de 20-inches”. Se você ainda não ouviu falar de Nubability Athletics e seu fundador, Sam Kuhnert, dê uma olhada nubCamp2019 # DontNeed2 #GameOn”

O fundador da NubAbility Athletics Foundation, Sam Kuhnert, comentou no vídeo de Vinyard que Tim vai ao acampamento desde que era muito jovem.

Claramente, Tim se esforçou muito para chegar onde está agora – e só vai ficar mais forte daqui para frente. E você, qual é a sua desculpa agora?

Note: There is a rating embedded within this post, please visit this post to rate it.